sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Post#162 Make Up All Star vem por ai !

Bom dia Incríveis !

Todo Sumiço tem uma boa causa ! sempre que eu dou uma paradinha por aqui, a vida não para e podem ter certeza que vem novidade por ai .
É com imenso prazer que eu lhes trago essa novidade ...

Workshop MakeUp All Star !

Eu estarei ministrando uma série de Workshops até o final do ano em parceria com alguns amigos.
As datas, Valores e Horários vão ser passadas posteriormente então fiquem ligados que logo logo você vai poder aprender comigo todos os segredos da maquiagem.

Aquele Delineado que você tenta fazer mais nunca fica bom
A técnica de contorno Kim Kardashian
Contorno e preenchimento labial
Truque para o batom durar mais
Dicas de produtos
Ombré Lip
Prepararão de pele
Correção de Sobrancelha
Luz e Sombra
Maquiagem para Selfie e Gravação de Videos
Esfumados e Seus Pincéis
O tipo de Base e corretivo para o seu tom de pele
e muito mais !!!

Serão 4 horas de Duração e turmas de 10 á 15 pessoas
Com Certificado !!

O Workshop será ministrado por mim, e as técnicas serão feitas no rosto de uma modelo, Os alunos não precisam levar material, só um caderno e caneta para anotar as dicas, podem também gravar videos de um modo que não atrapalhem o andamento do workshop para melhor fixação do conteúdo e futuros treinos.

Todos podem participar !
Seja para aprendizado profissional ou aplicação no dia a dia.
Fiquem ligados !
O workshop que trás o brilho da alma para o rosto ! em breve !!!!!




Até o Próx Post <3
Abraço ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário