terça-feira, 27 de setembro de 2016

Post#164 Video Clip Você ou Ninguém - Jhone e Wilian

Bom dia meus Incríveis ! Tudo bem com vocês ?
Semana passada dia 24 de Setembro lançou o Video Clip da Musica " Você ou Ninguém " da Dupla
Jhone & Wilian .
Eu tive o imenso prazer de fazer toda a parte de produção de Makeup e Hairstylist deles e dos modelos do clip.
Foram dois dias de gravação aqui em São Paulo e o pessoal da Sigma Produções que comandaram tudo e fizeram essa magia acontecer.
O resultado Ficou Incrível e é claro que eu vim compartilhar com vocês !



FICHA TÉCNICA
DIREÇÃO E FOTOGRAFIA : LÉO MAIA E LÉO URA
PRODUÇÃO: BRUNNO SINTAKU
PRODUÇÃO DE MAKEUP E HAIRSTYLIST! : LUCCAS ÁZZUS
MÚSICOS: ANDRÉ MAZZOLA PERCUSSÃO E DIEGO AMORIM BATERIA
ASSESSORIA: MARY CLÉO
ATORES: GUSTAVO HENRIQUE  E TATYANE SABRINA 


Fã Page : Jhone & Wilian 


Essa música ja é sucesso ! 
Quem curtir é só dar um like la pra ajudar os meninos e se inscrevam no canal deles pra ficar por dentro das novidades !
Assim vocês ajudam eles e também me ajudam compartilhando o meus trabalho !


Deem uma olhadinha nos bastidores ! 



Até o Próximo Post <3
Abraços ... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário