segunda-feira, 6 de julho de 2015

Post#42 A Presidenta Usa Nude. !!!

Boa tarde Leitores..
O post de hoje é sobre a presidente Dilma Rousseff...
Deixando as críticas ao atual governo fora de pauta, o assunto hoje é as maquiagens da Presidente, ou Presidenta como ela mesmo gosta de ser chamada.
Como toda mulher ou figura publica, uma boa apresentação pessoal é indispensável, portanto um cabelo bem alinhado, uma vestimenta adequada, uma maquiagem que se encaixe ao perfil da pessoa ou cargo exercido é essencial. No caso de Dilma isso não muda, ela exerce o cargo de maior importância no atual regime de governo que é a democracia, seu guarda roupas por exemplo deve ser lotado de roupas sociais, nada muito extravagante, tudo muito clássico.
Agora imaginem a Presidenta como uma Blogger fazendo foto do look do dia, morreríamos de tédio, porque todos os dias seria algo parecido com uma saia 4 dedos a baixo no joelho, ou uma calça social preta, um blazer fazendo conjunto com a saia, ou um vestido vermelho.


Voltando ao foco que é a maquiagem, a presidente também não muda muito o roteiro, sempre está com um Nudezinho básico, um olho em tons de bege e marrom, um delineador até o canto externo bem discreto e um batom vermelho ou cor de boca. 


Nesta foto conseguimos ver claramente a make, uma produção clássica quase um Pin Up. 
Abrindo aspas na conversa... imaginem uma presidente estilo Dita Von Teese com todo aquele glamour Pin Up, seria incrível, quem sabe daqui alguns anos. 
Lady Gaga para presidente nas eleições de 2035 hehehe. Fechando Aspas. 









Viram? não muda muito.. é sempre algo muito polido e clássico.

Já o cabelo é um capitulo á parte, pra quem não sabe, o cabeleireiro de Dilma é o ilustríssimo C. Kamura. Isto também me inclui porque eu só descobri isso quando estava pesquisando as informações para este post. 
Mas....porém..entretanto... o profissional em questão apenas executa o trabalho que lhe é proposto, neste caso duvido um pouco que haja liberdade de criação da parte do Kamura, já acredito que seja um padrão pré definido. 



Bom, pra quem não sabe maquiar além do Nude, no minimo arrumaria um trabalho como maquiador da presidente quer algo mais ? Eu passaria a vida fazendo isso, brincadeira quem me conhece sabe que eu gosto mais de outros estilos nada básicos, neste caso eu ficaria muito frustado em não poder usar uma palheta de sombras coloridas, cintilantes e um batom Açaí. 


Espero que tenham gostado..

Até o Próx Post <3
Abraço ... 









Nenhum comentário:

Postar um comentário