quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Post#69 Ausência

Boa tarde pessoal...

Sentiram a minha falta ?

O Blog está duas semanas desatualizado e este post é realmente para explicar o motivo da minha "Ausência Repentina ".
O meu local de trabalho é na verdade o escritório da empresa do meu pai, lá é onde fica o meu computador e é de lá que escrevo o Blog, ou escrevia...
O fato é que estamos com alguns problemas técnicos, e não está sendo possível eu postar de lá.
Eu poderia trazer o computador e postar de casa, mas estamos em mudança e por isso a internet ainda está desligada para a mudança de endereço.
O ultimo post "playlist da semana " já saiu atrasado por este motivo, e tive que posta-lo do computador da minha avó que digamos que não seja o mais adequado para o blog, não por ser antigo na verdade é melhor que o meu, mais sim pelo ambiente, digamos que a casa da minha avó não seja o lugar mais tranquilo do mundo onde eu possa relaxar e me inspirar para novos posts etc ...
Então meus amigos leitores.. estou vivendo um dilema, e ainda não sei quando as coisas vão voltar ao normal por aqui...
Desde já peço desculpas a todos e prometo que em breve voltarei a postar.

Até o Próx Post <3 
Abraço ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário