domingo, 23 de agosto de 2015

Post#70 Retomando a Agenda.

Boa Tarde leitores...

Retornando ás postagens e Muito Feliz em estar aqui com Vocês, já não aguentava mais de Saudades.

Vamos ás novidades...
Nos últimos dias muitas coisas mudaram em minha vida, estou trabalhando em novos projetos e também consegui trabalho em um salão, anteriormente só trabalhava á domicílio e em casa. Muitas portas estão se abrindo e estou bastante animado para as oportunidades que estão surgindo. Agradeço muito a todos que estão me apoiando e sei que vamos juntos chegar mais perto dos nossos Sonhos !
Sobre os novos projetos :

Vou começar a dar Workshop´s de Maquiagem no salão onde estou trabalhando, pois lá também funciona um centro de treinamento e talvez eu comece a dar aulas como Instrutor de Make lá.
O primeiro WorkShop já tem data marcada para acontecer, Dia 13 de Setembro (Domingo) no Centro de Treinamento Dê&Dê das 14:00 ás 18:00 H.


No Instituto Embelleze onde faço o curso, fui chamado para ser instrutor e estou na faze de testes. Em breve com a Graça de Deus serei Instrutor do curso de Cabeleireiro Profissional Academy Hair .
Dia 30 de Agosto próx domingo vou maquiar em um ensaio PinUp Plus Size
assim que as fotos ficarem prontas posto tudinho aqui no Blog !
Beauty Fair Chegando... faltam 13 dias e eu já estou com todos os preparativos á todo vapor  para os 4 dias de Feira. E preparem-se o Blog vai bombar de novidades !!!
Como Músico Estou com uma Turma de Aula de Canto e estou cada dia mais Orgulhoso dos meus alunos.

Viram ?  Agenda lotada, mas com certeza vou sempre atualizando o Blog e Deixando tudo registrado para vocês


Até o Próx Post <3
Abraço ...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário