quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Post#132 Ensaio e Viagem !

Boa tarde meus Incríveis !
Como estão os preparativos para o fim de ano ?
Nesta madrugada de quarta para quinta eu saiu de viagem rumo ao nordeste !
Serão dias de muito calor e muitas, mais muitas novidades para o Blog !
Aguardem !

Hoje vim trazer as fotos do ensaio para o Blog das Lolitas das amigas Marclene Savazoni e Jéssica Martins 
A fotógrafa foi a Denise Portigliotti  e a produção de make e hair  foi feita por Mim !

Confira !



Mac é linda e super talentosa... amo trabalhar com essa Girl 






E eu segurando o Rebatedor ! heeheee 


Jéssica é uma Simpatia só ! 
Barbie modelo !







Muita beleza envolvida ! 

Querem saber como adquirir as roupas que as meninas usaram ? 
me deixo nos comentários ! 

Até o Próx Post <3
Abraço ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário