quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Post#134 Despedida 2015

Boa noite Incríveis !!
Como estão ?

E o sumiço foi real ! Com a minha viagem ao nordeste as postagens no blog desapareceram, só hoje eu consegui ter um bom momento para fazer o último post do ano de 2015 !

Fazendo uma rápida retrospectiva deste ano, digamos que foi um ano Profissional. Me Formei e Iniciei mais um curso, comecei na blogosfera e tive muitas alegrias por aqui.
E que em 2016 eu tenha muito mais força de vontade e êxitos para estar cada vez mais engajado em trazer o meu melhor através dos posts e na área profissional.

Já temos uma novidade anunciada para Janeiro, estou projetando o meu primeiro ensaio fotográfico !
Com o tema "Ice Ladies" (Mulheres de Gelo ).
Aguardem !

E no post de hoje quero agradecer a todos que fizeram o meu ano especial, Tive o prazer de conhecer muita gente importante e de fazer parte de muita coisa especial, tive várias descobertas artísticas e venci em muitos sentidos. Deixo a minha Gratidão a Deus em primeiro lugar e a minha Família e Amigos e a todos os incríveis que leem este Blog !
Vocês fizeram este ano especial pra mim !

Desejo uma ótima passagem de ano, e muita paz e saúde nos corações neste fim de ano, que 2016 seja o ano das grandes conquistas e das realizações de todos os sonhos!
Deus abençoe a todos !





Até o Próx Ano <3
Abraços e Beijos ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário