sexta-feira, 22 de abril de 2016

Post#148 Entrevista da Semana com Priscila Leandro !

Boa tarde Incríveis !
Como estão as coisas nesse feriadão ?
Por aqui a correria é real , estou me desdobrando pra deixar o blog em ordem e não atrasar mais os posts já previstos.

Como eu havia prometido no post anterior trazer uma entrevista com uma modelo, para entendermos mais sobre a função e saber também as dicas, histórias e curiosidades sobre os projetos e pessoas de uma equipe de Ensaios Fotográficos, Here I Go !
E na entrevista desta Semana temos um Plus !
A entrevistada Priscila Leandro é Modelo e Maquiadora então já vamos matando dois coelhos em uma unica entrevista.

Redes Sociais da Pri :
Face : https://www.facebook.com/priscila.s.leandro
Instagram : @corujadoceblog
Blog : http://corujadoce.blogspot.com.br/
Page : https://www.facebook.com/CorujaDoce/?__mref=message_bubble



Pergunta 1

Pri, O que mais te Admira no trabalho de um bom fotografo ?

Resposta :Bom, acredito que é a visão criativa. Cada fotografo tem a capacidade de fazer de uma só pose diversas possibilidades e isso eu admiro muito.

Pergunta 2

E o que mais te Irrita em um Fotografo ? tem algo que você não goste ? Comente .

Resposta : O que mais me deixa irritada é fotografo sem paciência e desorganizado.

Pergunta 3

O que você tem a dizer dos fotógrafos que usam do ofício para se aproveitar de maneira imoral das modelos ? isso já aconteceu com você ?

Resposta : Acho horrível e uma tremenda falta de profissionalismo. Felizmente nunca aconteceu comigo.

Pergunta 4

E falando da "zamigas" modelos, Quais são suas inspirações ?

Resposta :  Admiro muito o trabalho da Camila Coelho, além de linda é super carismática e uma blogueira incrível!

Pergunta 5

Como Maquiadora , qual é o modelo ideal para ser maquiador por você ? Oque os modelos devem fazer na hora da maquiagem e oque eles não podem fazer de jeito algum ?

Resposta : Não existe um modelo ideal, cada um tem um jeito ou um temperamento diferente. Gosto que fiquem a vontade, relaxados e confortáveis, mas detesto que fiquem mexendo no celular na hora da make, realmente atrapalha muito rs.

Pergunta 6

Me conte uma situação engraçada, já teve alguma saia justa com alguém em um Trabalho ? seja modelo, maquiador, hairstylist ou fotografo...

Resposta : Olha, que eu me lembre, nunca tive nenhuma situação desconfortável. Tem coisas que depois de alguns ensaios você acaba se acostumando. Cada um tem uma rotina diferente e cabe a cada profissional respeitar as diferenças.


Pergunta 7

Qual dica você deixa para os amigos maquiadores ?

Resposta : Dedicação e Aperfeiçoamento SEMPRE !

Pergunta 8

E para a equipe de Hairstylist e Figurino alguma dica ? o que você considera essencial que estes profissionais tenham ?

Resposta :  Tenham Grampos !!  Muitos Grampos !!  Depois de alguns ensaios você aprende que grampos servem pra tudo, até consertar roupas hahaha.

Pergunta 9

Você já participou de vários trabalhos dirigidos por várias pessoas, e na sua opinião o que é mais importante em quem dirige um Photoshoot, Pulso Firme e Agilidade? Ou Deixar todos a vontade para cada um fazer o seu papel ?

Resposta : O mais importante é ter organização e deixar a equipe a vontade para trabalhar, mas sempre orientando com paciência e humanidade. Eu já trabalhei com você Luccas, então já sei que você quis me induzir a responder sobre você nesta pergunta heehee..

Pergunta 10

Quais são seus sonhos e projetos para 2016 ? nos conte um pouco dos seus próximos passos !

Resposta : Pretendo continuar me aperfeiçoando, viajar mais e compartilhar meu conhecimento.

Fim .

Arrasou Pri ! Muito obrigado pelas respostas e por nos ajudar a desvendar os mistérios do mundo dos projetos fotográficos . 
Pessoal Acompanhem a Priscila nas redes ! Contratem para trabalhos e tenham uma ótima profissional na equipe, Eu mesmo não Abro- Mão .







Sempre bom estar com essa Girl, Um amor de pessoa e super linda 
#melhorpessoa 


Até a Próx Entrevista <3
Abraço ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário