segunda-feira, 9 de maio de 2016

Post#149 Playlist, Top 5 , Next Project ...


Bom dia Incríveis !
Primeiramente quero desejar a todos uma ótima Segunda - Feira e consequentemente uma ótima Semana !
O playlist dessa semana é na verdade um top 5 de fotos dos meus projetos preferidos e no final algumas informações sobre o next project .

Top 5 Começando com o primeiro projeto fotográfico que eu fui convidado a participar, até então só como Maquiador e por ser o primeiro contato meu com esse tipo de projeto considero um divisor de águas pra mim, por que foi aonde eu me encantei pelo mundo da arte fotográfica (embora não seja fotografo) e seus projetos criativos.
O projeto é de criação da minha amiga Denise Portigliotti e teve como tema Pin up Plus Size.
A modelo foi a linda Camila Spazzini  de Erechim RS .


Top 4 O segundo projeto que eu decidi por nesse top 5 foi o meu primeiro projeto autoral, teve por nome Ice Ladies e aconteceu no dia 31 de janeiro deste ano. Aconteceu no Parque do Museu do Ipiranga e teve como objetivo retratar um pouco sobre a influência feminina, a força e o poder de uma mulher. 
Na foto a Modelo Leila Pacheco no look Diva, Maquiagem de David Pinheiro, Cabelo e Stylle feito por mim. Click de Itânia Márcia. 


Top 3 Essa imagem é do photoshoot Dark Ladie  do Fotógrafo André Hirose , ao qual eu tive o prazer de fazer a produção de maquiagem e hairstylist  de Ariane Carvalho, As fotos rolaram no Parque do Ibirapuera. 


Top 2 Para o segundo lugar, uma foto do meu último projeto como Modelo. O fotógrafo da vez foi o talentosíssimo Francis Farago e as fotos foram clicadas na Vila das Cores. 


Top 1 e o ultimo projeto foi realmente o meu projeto mais recente. O Fashion Swag nem está com todas as suas fotos prontas mais já é um dos meus prediletos. Muita gente talentosa envolvida e o resultado está sendo um dos melhores. Na foto o Top Jonathan Pavan clicado pelo Gênio Marcelo Kaneshira . Produção e Direção do projeto feita por mim, Manipulação incrível do Marcelo ! 


E com isso fechamos o nosso top 5 com imagens dos meus 5 projetos favoritos. 

Agora falando sobre o Next Project, quero fazer um Remake de As Sereias de Bayville by X-men. 
Vamos ter Jean Grey, Tabita, Amara, Kitty e Vampira em uma releitura moderna com um toque de Bad Blood de Taylor Swift. 



Estou bem animado para este projeto e logo mais ele surge por aqui... por isso não deixem de acompanhar os posts semanalmente e me seguir nas redes sociais. 
Instagram : @luccasazzusoficial


Até o Próximo Post <3
Abraço ... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário