sexta-feira, 3 de junho de 2016

Post#155 5 Clássicos que toda mulher e todo homem tem que ter !

Bom dia Incríveis !
Tudo bem com Vocês ?

Hoje temos Top Five Duplo !
ou como eu gosto de chamar... Top 10 Dividido kkkk
Quais são os 5 clássicos que todo Homem e toda Mulher tem que ter ?
Vamos lá ! então.. se Você tem ou teve pelo menos 1 item dessa lista deixe nos comentários ! vou adorar saber.


Number One !
Toda mulher precisa ter no Guarda Roupas um Vestidinho Preto  !
por mais básico que seja o vestido preto é o grande coringa da mulherada , é igual aquela amiga sua piriguete sabe,  vai com tudo !! heeheee..
E em contra partida todo Homem tem que ter também uma Camisa preta... Seja social ou Sport todos temos uma lá.... os Machões mais "antigos" tem até mais de uma... já os mais atuais gostam de ousar nas cores mais não deixam de lado a Pretinha.


Toda mulher fica elegante num bom vestido preto. 



Number Two !
Calça Jeans...Seja ela na lavagem tradicional ou das mais diversas variações, tomo mundo já colocou uma calça jeans na vida. É a peça mais usada sempre e fica bom pra todo mundo. 
O Jeans sempre é  inspiração pra editorias, musicas, livros, etc. 
Eu estou usando uma agora mesmo e tenho certeza que metade de vocês ai do outro lado da tela também estão usando alguma peça em Jeans ! Deixem nos comentários se você está de Jeans agora ou não ... 



Number Three !
Mulher não deixa de ter no Guarda Roupa a boa e velha Camisetinha Branca 
Seja pra usar de baixo de alguma blusa, seja pra usar com aquele adorno colorido que não combina com nenhuma outra cor de blusa, afinal branco combina com tudo, ou seja somente Ela. A Camiseta branca é de lei. 
Já os Homens não se importam se combina, mais uma coisa que todos ou 80 % dos homens tem é Camisa de Time. Eu particularmente não gosto, mais confesso que jã ganhei uma da minha mãe quando eu era pequeno e que em época de copa a do Brasil tem que ter ! 
Afinal ? Quem Noooounca ?



Porque a Do Corinthians ? porque Aqui é Timão P#@**! 


Ela mesmo ! Penelopy Jean 
Ops ... Lady Gaga.... 

Number Four !
All Star ou Chinelo Havaianas ! Todo mundo Usa ! 
Seja Homem, Mulher, ou Animal 
Você ou Você já teve ou tem um All Star por ser uma pessoa Estilosa ou Uma Havaiana tradicional por ser Breguinha mesmo ! 
Eu nunca tive aquele modelo de Havaiana branca com tira azul Graças ao bom Deus, mais já tive outros modelos, recentemente a dos Minions ! 
E o All Star hoje em dia não faz mais parte da minha realidade ... mais eu já usei muito e só ia para o lixo quando pelo menos 2 dedos saiam para fora, quando era só um eu continuava usando e a frase de efeito era sempre : 
- Tênis normal sujo e rasgado é porquice , All Star Sujo e rasgado é Estilo ! 
Hoje em dia sou só porquinho kkkkk  


Isso é um crime ! se você ainda tem e usou até marcar os dedos no solado, jogue fora o quanto antes! 
Eu usei uma dessas só quando ia dormir na casa de alguém... sempre me davam uma dessas pra usar. 
néh vó ? 


All Star com risco de caneta.. Era meu grande passa tempo customiza-los 
#confissãodeadolescente 

Number Five ! 
Chegando ao final do nosso top five 
Toda mulher tem uma peça de roupa intima Nude, por mais "antSexy" que seja todas tem uma calcinha bege na gaveta. E todo homem ou tem um Samba Canção ou uma Cueca Branca. 
Como 2 e 2 são 7  é de lei que todos tenham e que a essa altura do campeonato tem um rasgadinho no fundo Sim ! kkkkk 





Sem Comentários !! 



Nosso top Five fica por aqui 
Se você tem algo citado por favor Comente e me conte o que é ! 

Até o Próximo Post <3
Abraço ... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário