sexta-feira, 10 de junho de 2016

Post#157 21 Anos !

Bom dia Incríveis !
hoje eu acordei mais velho !
21 anos !
Com mal humor de 70 e rostinho de 15 ! SQN ...

Eu estava preparando um especial com 21 fotos minhas em épocas diferentes da vida e com todas as minhas mudanças capilares... mais infelizmente eu fui furtado a alguns dias e meu celular foi levado , e nele continham a maioria das fotos. Logo esse post não será mais possível , dai eu decidi trazer um playlist especial de Aniversário, mais calma... não vão ser 21 musicas não ! Só as que de alguma forma representam as minhas fazes de crescimento e + algumas fotos que eu consegui salvar !


1)- Abertura da TV Colosso - Era a musica de ninar que a minha mãe cantava pra mim quando eu era um Bebe . Meu aniversário de 1 ano teve esse tema.



E a foto dessa época ! 


2 ) A musica do meu desenho predileto na infância ! Pokemon ! 




4 aninhos ! 

3) Ciclo da Vida- Rei Leão - Eu sempre fui louco por esse filme e até hoje é um dos meus proferidos !
Ainda quero fazer algo com essa musica , um show talvez kkkkkk. 


4) Imagem Mulan !! apesar de ser uma musica que fala sobre uma mulher que sonha em saber quem é na vida eu sempre cantava no gênero masculino e me identificava com a letra. 




5) Amor I love you - Marisa Monte - Minha mãe tinha esse álbum e eu ficava tentando decorar o poema que é recitado nessa musica.
PS até hoje eu tenho ! 



Na Festa Junina do Pré. 


6) Bruno e Marrone - Dormi na Praça - eu lembro ter ganhado o CD de aniversário com uns 8 anos mas ou menos . 



Eu ja era #TeamSofrenca desde pequeno hahhaaa.. 

7) Lama- Luxuria , Eu ouvi essa musica na malhação na época que eu era adolescente e levei ela pra vida. 
foi o início da minha faze rebelde heheee. 



8) This is Halloween - Marilyn Manson.- Aos 16 anos mais ou menos eu estava no auge da faze roqueiro e pirava ao escutar essa musica ! 



A foto não é a melhor, mais é mais ou menos dessa época ! 



9) Flaws and All - Beyncé - é claro que essa musica não poderia faltar... é uma das minhas preferidas da Queen B, e a letra faz muito sentido pra mim . 


E dai com 18 anos eu comecei a mudar o cabelo 
Meu primeiro look foi o platinado, a foto não mostra muito, mais foi umas das fotos dessa época. 



Dai ficou preto Novamente umas semanas depois...
e já foi de todas as cores... atualmente 50 tons de loiro kkkk



Eu tenho alma de velho, talvez o cabelo grisalho é o que melhor me representa, e hoje com 21 anos é com ele que eu estou ! 

10) Let Me Be Your Star - Smash 
Talvez a musica que mais defina tudo... alguém com fome de fama e com sonhos enormes... Prazer este sou Eu ! 



E meu maior amor no momento é a minha família 
Na foto eu e meu Irmão Fillipe 
Meu Tesourinho ! 

Espero que mas 21 anos se completem e que eu sempre possa fazer tudo com o mesmo amor. 
Parabéns pra mim !! 




Até o Próx Post <3
Abraço ... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário