terça-feira, 8 de março de 2016

Post#140 Dia da Mulher é Todos os Dias !

 Incríveis ! como estão ?

Hoje se comemora o dia internacional da Mulher... blá blá blá
Dia da mulher é todos os dias !!!!
Essas lindas, guerreiras e simplesmente incríveis seres merecem homenagens todos os dias !

Quero de coração parabenizar a todas as minhas leitoras... amigas...clientes e todas as mulheres da minha família... a mais especial pra mim é claro a mamãe Francilene seguida da irmã mais linda do mundo Gloria Louise !
Amo muitooooooooooooo !

Afinal, o que seria de mim sem vcs mulheres ?
Cada cabelo.. Cada Maquiagem ...Cada coisa que escrevo dando dicas sobre moda e beleza....Sem vcs nada disso seria possível !

Obrigado por iluminarem o meu mundo e me lembrarem todos os dias o porque tenho orgulho da minha profissão ! Trabalhar com anjos iguais a vcs não tem preço !

#Gratidão !!!



Até o Próx Post <3
Abraço ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário