quarta-feira, 23 de março de 2016

Post#143 Dona Moça 29


Incríveis !!

Hoje é dia de Dona Moça... A melhor web série do planeta... blá blá blá
Vocês já estão cansados de saber o quanto é bom.. vamos logo para a parte que interessa, No vídeo da Semana temos uma despedida :(
Torquatinho já não é mais requisitado na agencia da Lia Camargo e o coitadinho ouviu um Sashay Away...
Porém o Galã foi participar da segunda temporada do troca de casais. heehee e já foi  pegar o que o Brother Fernando Seixas deixou para Trás !
Ops... Deixa eu parrar com os Spoilers ... logos vocês vão saber quem é a 1 em 7 bilhões do Torquato.

Falando nisso, Vocês viram como a Lia estava Gata ? Gosto de vê-la assim mais jovem e animadinha... Tomara que o Menino Nando não demore e conquiste logo o coração dessa Girl de uma vez por todas, meu coração não aguente mais torcer pelo Ship #linando .

O Twitter do Torquato deve estar bem movimentado hehee...
Sorte dele que eu não uso Twitter hehee, seria um dos que perguntariam tudo sobre o Ship #Torélia

Sobre os bastidores deste Episódio posso dizer que foi um dos mais engraçados para gravar... quando o Fábio "Torquato" sai de cena, ele tinha que ficar quase em cima de mim, Eu estava sentado ao lado deles, só que fora de quadro, e o engraçado é que ele não tinha muito espaço para sair e tinha que literalmente se apoiar em cima de mim... e eu não podia sair do lugar porque entre uma tomada e outra, eu retocava a maquiagem deles, no dia estava um calorão e imaginem o quanto os atores transpiravam... porém foi muito bom, E é melhor ainda ver o resultado disso tudo na telinha !!
Vejam :



Até o Próximo Episódio <3
Abraço ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário