quinta-feira, 24 de março de 2016

Post#144 Resenha Cloroplex - Clorofitum Cosméticos .

Boa tarde meus Incríveis !
Como estão ? Eu vou muito bem... e hoje vim trazer a resenha de uma das mais recentes evoluções do mercado de cosméticos !

Várias marcas começaram a lançar produtos ou complexos vitamínicos que agem durante a descoloração, coloração ou alisamento, impedindo a perca de nutrientes e a danificação dos fios nestes processos químicos.
Recentemente eu recebi de Clorofitum Cosméticos o Cloroplex...
Complexo de Aminoácidos que formam uma película protetora nos fios de cabelo impedindo que em um processo químico o mesmo venha a ser danificado.



Descobriram meu nome verdadeiro heehee... 
Luccas Ázzus é só Nome Fantasia !


Primeiramente quero agradecer a Clorofitum pela parceria e confiança !
Fiquei muito feliz de ter recebido o produto e ter a chance de provar e resenhar para os meus leitores.
Dentro desta caixa maravilhosa tinham o produto e uma bolsa linda , Obrigado !!

Agora vamos ao que interessa ! 
O que o produto e a marca prometem eu já falei, mais será que isso ficou comprovado ?

E a Resposta é SIM !!
Super aprovei o Cloroplex e por isso vim compartilhar com vocês.

Eu fiz dois processos químicos diferentes para comprovar a eficacia do produto, o primeiro foi uma escova progressiva.
A modelo foi a Laura, minha cliente e amiga !

Vamos ao passo a passo : 

O Cloroplex se divide em dois passos, o primeiro é o Aditivo e deve ter 10 ml misturado a "massa" seja da progressiva ou relaxamento, coloração ou pó descolorante + Oxigenada .
Deve-se homogenizar bem o produto junto com o Aditivo. 
E seguir a aplicação normal vide bula do produto que você estiver usando.
No meu caso o da Escova Progressiva. 
O aditivo, forma uma camada protetora no fio de cabelo e ameniza o impacto causado pela química .




O segundo passo, após o enxague do produto é o uso do Reconstrutor .


A Máscara Reconstrutora trás aquele aspecto de cabelo novo e recém cuidado que a gente tanto ama, ainda mais após o processo químico. 
E funciona mesmo ! Tanto o Aditivo quando o Reconstrutor atuam muito bem e não deixam o cabelo ficar danificado, e não é como muitos produtos por ai que só "maquiam" o fio de cabelo, Eles agem nutrindo e mesmo após uma ou duas lavagens a cliente ainda consegue ver o efeito do produto tendo um cabelo saudável e nutrido por mais tempo .
A máscara Reconstrutora deve permanecer no cabelo por 5 minutos apenas, por se tratar de uma nutrição profunda.
Após o tempo de pausa é só enxaguar e finalizar como desejado ou como o produto usado pedir. 

O Segundo processo foi uma Transformação, usei o Cloroplex na descoloração e na matização. 


Adicionei 10 ml do Aditivo Cloroplex ao pó descolorante e a Oxigenada Kerima Double Platinum de 35 Volumes. Essa Oxigenada tem uma coloração violeta que ajuda na matização enquanto age descolorindo os fios. 


O cabelo estava em um tom de Castanho Médio. 
E o Modelo foi o Renan Chagas meu Professor de Barbearia. 
A 1ª descoloração (decapagem) ágio no cabelo por 60 minutos, e esse foi o resultado : 


Fiz uma segunda Descoloração sem o Cloroplex ,
e o Resultado após a matização foi esse : 


Para a matização 
Utilizei 10 ml do Aditivo Cloroplex, e uma misturinha de coloração 12.1, 9.89 e Mix Cinza 0.1.




Utilizei mais ou menos 1 cm de cada coloração + oxidante de 10 volumes .
Após o tempo de pausa de 10 minutos massageando o fio de cabelo, enxaguei e utilizei a Máscara Reconstrutora Cloroplex e deixei agir o tempo indicado de 5 minutos. 
Após o Enxague retirei o excesso de água e apliquei o Tonalizante Azul da linha Se Joga de Maxton.
Pude perceber que o cabelo mesmo após as duas descolorações estava completamente saudável e isso comprova e muito a eficacia do Cloroplex !
 Nem preciso dizer que foi super bem aprovado e já se tornou um dos meus produtos preferidos. Com certeza um ótimo aliado no salão que vai sempre proporcionar o máximo de bem estar e satisfação do Cliente e do Profissional. 


Aplicando o Tonalizante deve-se secar o cabelo com o uso de um secador e aplicar mais uma camada, secando novamente e deixando agir por 30 minutos. 
Enxaguar e finalizar o cabelo da forma desejada. 
E o resultado ? será que ficou bom ? 
Vejamos : 





Satisfação minha e do meu Cliente ! 
Tudo isso graças ao Kit Cloroplex, que me possibilitou a segurança que o fio de cabelo precisa em um processo químico que geralmente agride muito a fibra capilar ! 
Por isso eu disse e repito, Obrigado Clorofitum Cosméticos pela confiança e parabéns pelo ótimo produto, com certeza uma inovação no mercado e que ajudará muitos profissionais da área da beleza como Eu. 

Resumo  :
Produto : Cloroplex de Clorofitum Cosméticos.
Promete : Cuidar da fibra capilar, formando uma película protetora no fio de cabelo durante um processo químico e assim impedindo que o fio se danifique. 
Cumpre o que promete : Sim 
Aprovado e Indicado :  Com certeza ! Já é o meu aliado numero 1 no salão !

Obrigado Laura e Renan pela confiança e Obrigado meus Incríveis leitores pela Credibilidade !
Qualquer duvida não exitem em me procurar e continuem acompanhando o meu trabalho aqui no blog e pelo instagram : @luccasazzusoficial .

Até a próxima Resenha <3
Abraço ... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário