sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Post#79 Ultimo dia de Beauty Fair 2015

E na ultima Terça-Feira rolou o ultimo dia da Feira da beleza Beauty Fair, e é claro que eu a as Top´s Hello Santos e Priscila Leandro do Blog "Coruja Doce" Estávamos lá para mais um dia de muito agito e novidades !

As novidades vou postando uma á uma nos próximos posts, serão dicas, resenhas e indicações dos melhores produtos e marcas que eu encontrei por lá.


No Stand da Aspa Cosméticos aproveitei para realizar um sonho de mentirinha que foi tirar uma foto com a Diva Marilyn Monroe !


Outro prazer incrível foi conhecer pessoalmente a Léo Áquila, essa fofa que ainda me deu de presente um Matizador de Magic Professional !


E está ultima foto ?? apenas um apelo hehehhe.. 
Eu solteiro e querendo alguém que me olhe do mesmo jeito que eu olho para um pote de "Morte Súbita" de Lola cosméticos. hehe... #FikaDika

Logo mais uma série de posts super recheados de novidades ! Aguardem 

Até o Próx Post <3
Abraço ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário