sábado, 12 de setembro de 2015

Post#81 Iggy Azalea Uma Diva que Surge...

Bom dia Pessoal !

Post de Hoje é sobre esta super gata que cada vez mais esta conquistando o seu lugar ao sol no mundo da musica.


Amethyst Amelia Kelly (Sydney, 7 de junho de 1990), mais conhecida pelo nome artístico Iggy Azalea é uma Rapper, compositora e modelo australiana.

Iggy não é o meu padrão de beleza favorito, mais devo reconhecer que ela é muito bonita apesar dos apesares hehe... Seu cabelo na minha opinião é a arma secreta para os look´s incríveis.



Ser Modelo é um dom... e ela explora muito bem este lado nas fotos, exala confiança e sensualidade a cada click .



Em todos os estilos ela arrasaria fácil, do mais ousado ao mais casual ela sempre brilha. 









As Make é sempre uma proposta marcante, uma pitada de clássico e moderno ao mesmo tempo... O batom vermelho parece já ter nascido com a Diva. 






Eu particularmente gostei mais de Iggy com o Cabelo Platinado, acho que este tipo de Cabelo trás muita modernidade ao Look . 





Na minha opinião a sobrancelha grossa é uma super aliada, este ar sóbrio que elas proporcionam causam um impacto eminente, deixa a mulher com mais atitude e impõem respeito.  



Sobre a boca Nude pra mim não combina com pessoas de pele muito branca, eu não sou fan de make apagada, por mais chique e sofisticado que possa parecer. 







Unhas Stileto para mim são Top Top Top Top .... 

Vamos torcer para a Diva continuar inspirando beleza no cenário da Musica Pop e nas passarelas da moda mundo a fora. 


Até o Próx Post <3
Abraço ... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário