quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Post#91 Compartilhando "Azamiga" Fábio Mello Bringuel !

Boa tarde meus Incríveis !

Esta semana sei que vocês sentiram falta dos post "Mensagem da Semana" e "Playlist da Semana" aos quais eu não pude fazer por problemas no meu computador na Segunda e Terça- Feira.
Mais como tudo na vida os " Problemas " passaram... e hoje eu já posso voltar a postar !!!

O Compartilhando "Azamiga " de hoje é na verdade um Compartilhando
"Ozamigo ".

Tive o imenso prazer de conhecer o trabalho de um grande profissional que na verdade é um amigo da minha família desde que eu era bem pequeno.
E tempos depois nos reencontramos como colegas de profissão.
O Fábio é Professor,  Cabeleireiro e Maquiador e da aulas no Instituto  Embelleze onde eu me formei.

Antes de conhece-lo  eu já ouvi falar muito bem dos trabalhos e aulas dele
sinal que é um dos vários profissionais de qualidade que sempre indico para vocês aqui no Nosso Blog.

Sem mais delongas vamos ao trabalho !

Vejam este vídeo de penteado feito por ele, eu particularmente não sei fazer tranças embutidas ou coisas do tipo e com esse vídeo da pra aprender um penteado super simples e que da o efeito de uma linda trança embutida que muitas clientes pedem por ser um look versátil e bem romântico.

Clique no Link !
https://www.facebook.com/fabio.bringuel/videos/vb.100002513448351/666524263441349/

E este é um vídeo que mostra como fazer ondulações no cabelo de forma simples e que todos podem fazer em casa para ter aquele look de diva e ir em qualquer ocasião.
Gio Antonelli que se cuide! quando pensar que só a Atena pode ter aquele cabelo louro lindamente ondulado na novela " A Regra do Jogo" .
Veja:


Clique no Link! 

https://www.facebook.com/fabio.bringuel/videos/vb.100002513448351/718219638271811/


Para ter mais acesos aos trabalhos e contato do Fabio é só acessar o Facebook : https://www.facebook.com/fabio.bringuel?fref=ts

Super Recomendo ! 


Até o Próximo Post <3
Abraço ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário