terça-feira, 22 de setembro de 2015

Post#89 Playlist da Semana ! Especial Sofrência

Boa tarde meus Incríveis !
Hehe... gostei mesmo de chama-los assim, acho que encontrei um nome fofo para vocês meus leitores...
Muitos blogueiros chamam os leitores por nomes como:
Gostosos, Amores, Amoras, Fofos, Fofas, Vaidosos etc... E que tal se vocês fossem os meus Incríveis ?
Incríveis pelo fato de tornarem meu trabalho muito prazeroso, por me darem visibilidade e credibilidade... Muito Obrigado a Você que está lendo agora, é para você que me dedico e posto de coração as dicas e todo o conhecimento.
Mais chega de enrolação ... vamos ao Post !

O Playlist desta semana é inspirado no meu atual estado de espírito. Ando um pouco triste com algumas coisas e por isso bora curtir essa Sofrência toda..

Apertem bem os fones nos ouvidos e bora dar uma Sofridinha !!!
Aperte o Play !


1) Helena- My Chemical Romance .


2) The Kill - 30 Seconds to Mars. 


3) Rihanna - What Now . 


4) Don´t Jump - Tokio Hotel .


5) My Immortal - Evanescence. 



6) Bilu Bilu - Pablo do Arrocha. 

Para desidratar de tanto chorar ! 

Até o Próx Post <3
Abraço ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário