quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Post#101 Tutorial em Fotos - Make de Halloween - Pop Art !

Incríveis !! Como Estão ?
Espero que estejam todos bem e prontos para as doçuras e travessuras ...

No Facebook eu fiz uma enquete perguntando qual make vocês queriam ver no tutorial de Halloween e entre Zombie e Pop Art a escolhida foi Pop Art !

Eu ainda estou tendo várias dificuldades em gravar tutorial em vídeo, por isso fiz esse meio passo a passo em fotos mesmo. Já peço mil e duas desculpas pela qualidade das fotos, infelizmente ainda não tenho uma super câmera, mais prometo que  em breve as coisas vão mudar  !

Vamos começar  ?


O antes é fácil, é só higienizar a pele com sabonete líquido facial e tônico adstringente, o sabonete eu uso o da Toque de Natureza  e o tônico é o de Nívea. 


Com corretivo de 2 tons mais claro que a sua pele corrija as olheiras com um pincel fino e arraste o corretivo em direção á sobrancelha seguindo as setas como na foto. 


Olheiras Corrigidas .


Com o mesmo corretivo ilumine o topo do nariz o centro da testa os cantos da boca e o centro do queixo . Utilize o "Queijinho" para deixar o produto sequinho na pele. 


Luz Finalizada ! 


Desenhei setas nas foto para mostrar onde deve-se usar o tom escuro de corretivo para fazer o efeito Luz e Sombra. 


As Setas no sentido contrário á parte clara é onde você deve usar o tom escuro. No contorno do nariz, a baixo do osso da bochecha, nas extremidades da testa e no osso do maxilar. Não esqueça de esfumar tudo e esfumar também para todo o contorno do rosto (ao redor do rosto). 


Utilize o "Queijinho" para deixar tudo com textura uniforme ! 


Com a base no tom da sua pele cubra toda a parte clara, não é necessário cobrir a parte escura. 


Veja que o contorno ainda fica evidente. 


Comece a fazer traços finos marcando as linhas de expressão e fazendo algumas imaginárias como as que eu fiz no queixo e bochecha. 


Contorne com o mesmo traço todo o rosto, para esse tipo de maquiagem o legal é o efeito de " Máscara" .


Esfume todos os traços levemente e desenhe sua sobrancelha, no meu caso eu só contornei a parte de cima. 


Com lápis preto marque o seu concavo e emende com um traço que parte da raiz dos cílios inferiores, como se estivesse contornando o olho. 


Contorne também a boca e pinte dentro de branco ou vermelho se preferir. 


Inicie as bolinhas em linhas retas por todo o rosto. use o produto branco que preferir. Eu usei o duocake com auxílio de um cotonete. 



Deixei um lado sem as bolinhas porque quis fazer um lado diferente, mais convencional. 


Do outro lado eu pintei a pálpebra de amarelo com sombra matte e desenhei uma cascatinha de lágrimas e pintei de azul com sombra matte também. 


Daí é só terminar as bolinhas brancas ou vermelhas se preferir. 
E a make está finalizada!! 



As tarjetas coloridas foram para cobrir a minha bagunça. hehe... 

Gostaram ? Espero que consigam fazer muito melhor do que eu fiz, e aproveitem bem as festas de Halloween. 
Esse tipo de make pode ser adaptada conforme o gosto de cada pessoa. 


Essa foi a primeira vez que eu fiz essa make, foi nas aulas do curso como vocês mesmo já viram por aqui no blog a alguns posts atrás. A inspiração foi essa imagem ao lado da minha.. 

Existem vários tipos e cores para as Makes Pop Art, é só fazer como achar melhor e arrasar ! 

Duvidas ou Sugestões deixem nos comentários !

Até o Próx Shade <3
Byeeee... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário