terça-feira, 6 de outubro de 2015

Post#93 Novos Projetos....

Bom dia Meus Incríveis ...

Neste fim de semana eu fui convidado para fazer a produção de hairstylist e make-up da segunda temporada da web série "Dona Moça" .

Dona Moça é uma web série inspirada no livro "Senhora" de José de Alencar,
Onde Aurélia Camargo, Fifi Mascarenhas, Fernando Seixas & Cia vivem histórias bem divertidas e digamos emocionantes na empresa Dona Moça Eventos.
A história tem várias reviravoltas uma delas é sobre duas amigas de faculdade e um tal namorado de uma delas que tempos depois aparece de casamento marcado com a outra, e este mesmo que é obrigado a trabalhar para a antiga namorada, só que nesse vai e vem eles... Bem... Não vou contar o resto da história. Aguardem a Segunda temporada em breve no canal "Dona Moça Eventos " no YouTube.

Meus leitores incríveis... Virem fans de Dona Moça assim como eu também Virei.
Já adianto que as make's de Fifi Mascarenhas e Lia Camargo estarão Baphonicas e em breve terá tutorial de alguma delas por aqui... Então fique de olho para não perder nada sobre este meu novo projeto.

A primeira temporada de Dona Moça vou deixar todinha aqui no blog para vocês assistirem, se inscrevam no canal e deixem seus likes e comentários lá .


Dona Moça 1ª Temporada :




















" E...Fernando, trás um chazinho pra mim ? " 

Será que na 2ª Temporada esse chazinho vai vim doce ou amargo ? 
#Aguardem ...






Até o Próx Post <3
Abraço ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário