quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Post#98 Emoções !

Boa tarde incríveis.. Como andam os preparativos para o Halloween ?
Eu estou enlouquecendo ! heheh...

Mais hoje o assunto é outro, O vídeo do TCC da minha Turma de Make ficou pronto!!
E vim aqui só para compartilhar com vocês, Meus melhores amiguinhos virtuais ! A final de contas vocês puderam acompanhar toda esta trajetória, desde a minha primeira maquiagem totalmente errada :



Foi esta a minha primeira maquiagem, as aulas práticas ainda nem tinham começado e eu fiz tudo com  base nos tutoriais que eu assistia na internet, 
minha primeira modelo foi a minha mamãe querida e foi a partir das críticas que eu recebi por esta make que eu comecei a melhorar. 

Depois as coisas melhoraram um pouquinho ! 





E depois melhoraram muuuuuiitooo !! 



Teve também as Makes artísticas : 





E por fim A noiva !! 





Entre Delineados e Esfumados minha vida foi sendo transformada, pude aprender muito e hoje eu posso dizer que aquele menino que começou  maquiando a Mãe a 5 messes atrás hoje é um profissional com muito para aprender pela frente ! 
A evolução foi ficando evidente e este vídeo que vim trazer para vocês hoje não conta só a minha história e o caminho percorrido até aqui, é a celebração de 4 messes de trabalho duro, meu,  e das minhas amigas maravilhosas 
Todos nós hoje somos melhores, e eu creio que há um belo futuro para 
todos nós !!!

Clique no link para ver o Vídeo ! 




Obrigado a todos que colaboraram para que eu chegasse onde estou hoje !
Em especial vocês meus incríveis ! 
Amo cada um !! 

Até o Próx Post <3
Abraço ... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário