quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Post#95 Outubro Rosa

Boa tarde meus incríveis ! 
Acabaram os trabalhos da segunda temporada de Dona Moça e agora eu já posso respirar mais aliviado e postar mais coisas no blog.
Ontem maquiei no evento de Mary Kay para o Outubro Rosa. 

Ser maquiador e trabalhar com esse tema é uma coisa muito gostosa, afinal de contas seja por qualquer doença ou motivo triste, nós temos a tendência de nos sentimos feios e sem estima. E o papel do maquiador segundo oque eu acredito é trazer o brilho da alma para o rosto das pessoas.
o evento ocorreu na academia Usa Sports e tive o prazer de maquiar várias das alunas e funcionárias que estavam por lá. 
Não tem nada melhor que ser a causa do sorriso de uma pessoa, todas as vezes que eu terminava a maquiagem e as pessoas olhavam no espelho aquele sorriso de agradecimento que elas davam era muito gratificante. E embora meu trabalho fosse apenas voluntário, eu me senti muito bem pago com amor e carinho de todos. 

E se você também tiver a oportunidade de ajudar alguém a se sentir melhor, não pense duas vezes, Ajude ! A recompensa serão sorrisos de gratidão que dinheiro nenhum compra. 

Que neste " Outubro Rosa" o sentimento de empatia esteja presente no coração de todos e que mais e mais mulheres consigam vencer o câncer de mama. 

logo mais se der tudo certo vai rolar um outro projeto que será surpresa Aguardem !!! 


Na foto os brilhos labiais Mary Kay... Ótimos ! 



Juntos podemos transformar a vida das pessoas em algo melhor ! 
Una-se com o Bem ! 
Sem olhar a Quem ! 


Até o Próx Post <3
Abraço ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário