sexta-feira, 13 de maio de 2016

Post#151 Nova Tendência na Selfie Makeup

Incríveis ! chegou a hora... Vamos contar qual é essa nova tendência nas fotos de maquiagem, mais não é make nem técnica nova.
São os Acessórios !!!
Isso mesmo e nova febre no mundo da moda é ter alguma coisa que chame atenção na foto para o look ou make que a pessoa esteja usando.
Eu não sei se a ideia inicial foi mesmo essa, porque piercings,tatuagens, tiaras, e bijuterias sempre tiveram suas tendências separadamente ou independente da pessoa usar ou não maquiagem, mais hoje em dia ter um"charme" a mais na foto é a grande tendência do mundo fashion.
A primeira pessoa que me chamou a atenção com algum acessório foi a Drag April Carrión, sempre quando via as fotos dela, meu olhar ia diretamente para o Piercing do Nariz...






Depois comecei a reparar que essa moda foi pegando e se tornando bem comum nessas paginas de marcas de cosméticos etc.... Sempre tem algo a mais do que só uma maquiagem bem trabalhada.







Essa nova "caracterização" tem muito haver com esse boom da Self, essa modernização digital que cada dia mais deixa as pessoas ligadonas nas mídias Sociais, as pessoas cada vez mais querem sair bonitas nas fotos e ter um destaque maior, e é claro quem nunca usou algum truquezinho para ter Curtidas no Instagram ? heeheeee Eu mesmo sou cheio deles. 


O Piercing muda de lugares, nariz, boca, sobrancelhas etc... A grande tendencia mesmo é no Nariz.


Turbantes, Tiaras, Chapéus tudo é bem vindo !! 


A boa e velha Bandana e alguns colares sempre estão em alta também .

Outra Blogueira que Arrasa nas makes e nos acessórios é a linda da Bruna Malheiros
A sua parceira Francisca Jóias é uma loja que sempre tem peças lindas e a Bru sempre exibe nas Fotos e nos Vídeos do canal dela.





Eu espero mesmo que essa tendência pegue e pegue forte, sou super a favor dessa valorização feminina, mulheres que mais e mais querem estar na moda e cheia das joias e acessórios tanto na self quanto no dia a dia. 

E por hj é só ...
Mande a sua foto com o seu acessório para mim... quero fazer um especial com a foto dos leitores... me marque no instagram @luccasazzusoficial  !!!

Até a Próx Tendência <3
Abraço ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário