terça-feira, 24 de maio de 2016

Post#152 Prévias I Love Jeans "Fashion Plus Size" Direção Jeff Rocha !

Bom dia Incríveis como estão nessa manhã gelada de Terça Feira ?
Eu estou com os dedos congelando... mas,porém,todavia,entretanto eu não poderia deixar de compartilhar com vocês um pouco do que rolou no último sábado.

Fui convidado para fazer a produção de Maquiagem do Shooting I Love Jeans "Fashion Plus Size" sob a direção do Fotografo e Produtor de Arte Jeff Rocha. O photoshoot aconteceu na  Hamburgueria
Rock ´n´ Roll  Burger na rua Augusta  e tivemos 8 Modelos participando...
Flávia Gon Soares
Joice Aguilera 
Beatriz Peca
José Alledo
Emanuel Alvarez 
Diego Capuchinho
Eduardo Rodrigues 
 e MJ
Por trás das lentes além do Jeff ficaram também Sonia Andere e Wesley Cezar 


Foi um prazer imenso trabalhar com essa equipe maravilhosa e alto Astral ! 

O Propósito do Shooting era fazer a publicidade de algumas marcas de roupa plus size e eram elas :
For Love- Plus Size   que brilharam nas peças em Jeans de muito boa Qualidade e modelos lindos. 
Lili de Ena  com a Camisaria Masculina lindíssima 
Coletivo de Dois  que eu particularmente já virei fã, peças lindas e super alto astral, tudo bem lúdico e divertido sempre com uma proposta inovadora. 
A Mundo Plus Size da modelo Bia Peca com as T- Shirts mais lindas do mercado Plus
E a luxuosa Luxe mode & accessories  que nos trouxe peças lindas para compor os looks .


A produção completa com as fotos e detalhes das makes vocês verão em breve por aqui... 
Como o post de hoje é só uma prévia , vou fazer O Egípcio e sair de fininho deixando vocês com o gostinho de quero mais ... Se eu sou malvado ? magina só o meu nome do meio que é Amargura heehe.. 

Brincadeira !! Vejam mais um pouco do Making Off 


Eu fazendo o maquiador profissional todo equiparado com protetor de roupa e máscara, look básico pra ir a feira comprar laranja ! 






Um Suspense  ! Na foto em Desfoque A modelo Flávia com o New Face MJ 
A foto Oficial sai em breve ! 
#aguardem ...


Até o Próximo Suspense  <3
Abraço ... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário