segunda-feira, 8 de junho de 2015

Post#23 Hidratação de Boa Qualidade...


Se eu falar que a "Seda" é a melhor marca de Cosméticos Capilares Home Care que existe, eu estaria Quase Certo.. 
Aquele famoso dizer : "Nem tudo que é bom pra mim, Vai ser bom para Todos"
mais como o meu intuito é compartilhar as coisas boas que funcionam pra mim, e que eu sei que podem funcionar para mais pessoas também.. ai está o Creme de tratamento Seda Cocriações Óleo Hidratação By Thomas Taw. 
Este creme na verdade foi a minha mãe que comprou para um tratamento caseiro mesmo... nunca usei em nenhuma das minhas clientes, mais me surpreendi com o resultado. 
É claro, antes de ser um profissional da área da Beleza eu sempre usei produtos da Marca Seda nos meus cabelos, e toda a minha família também. 
Aliás.. Quem Nouuuuunca ? heehehhehe. Porém todos sabemos que Seda não se é usado em salões, é apenas um Home Care. 
Depois de algum tempo só usando produtos de linha Professional de marcas super requisitadas nos salões de beleza eu percebi que não via em nenhum deles o resultado que este de seguimento home care me proporcionou.. 
Pra quem não sabe " Home Care " em uma tradução mais livre significa "Cuidado Caseiro" .
O que é exatamente o Perfil de Seda e de outras marcas dessas que encontramos nos supermercados, são produtos voltados para as pessoas cuidarem dos cabelos em casa.
Mas voltando ás qualidades do produto em questão, só posso dizer que está mais que aprovado. como tem uma combinação de óleos, o Creme tem um alto poder de umectação. Funciona como uma hidratação profunda dos fios, e traz um brilho espetacular ao Cabelo. Apesar de ter como Ativo uma série de óleos o cabelo não fica com aspecto oleoso após a lavagem. 
É claro.. a aplicação foi feita por mim do modo que é feita no salão. 
aplicando com o cabelo úmido, mecha a mecha no espaço de dois dedos da raiz, enluvando todo o cabelo de forma uniforme, deixando agir por 20 minutos com o auxílio da touca térmica. enxaguando e escovando. 
talvez aplicando de forma convencional no banho não se tenha o resultado tão espetacular. mais mesmo assim eu Super indico.. 
esse creme em questão é apropriado para cabelos secos, ressecados, danificados pelo uso de secador e chapinha, sem vida e quebradiços. 
Por favor.. se o seu cabelo for oleoso eu não recomendo, para esse tipo de cabelo tem outra linha da mesma marca. só se atentar as instruções nos rótulos e embalagens. 
é um tremendo blá blá blá eu falar que a hidratação tem que ser feita duas vezes por semana e blá blá blá .. disso todos já sabem. 
Finalizando... Eu Aprovo e indico 
Usem e depois me falem do Resultado. 
No Site de Seda tem todas as informações sobre o produto: 

Até o Próx Post <3
Abraço...



Nenhum comentário:

Postar um comentário