sexta-feira, 26 de junho de 2015

Post#35 Gloria Louise...

Modéstia parte ter uma irmã linda é pra poucos...
Graças a Deus, tenho dois irmãos lindos que são a minha vida.
A minha Barbie Gloria Louise foi a modelo da vez
Nela misturei 3 técnicas
- Strong = Mechas feitas só no topo (Strong em inglês significa "Forte" )
essa técnica tem esse nome por ser centralizada no alto da cabeça, no topo. Dai é de livre interpretação a analogia do nome á técnica.
- Efeito Tartaruga = São mechas finas, começando das laterais em volta do rosto, emoldurando todo o semblante. normalmente num tom sobre tom, e partindo da altura do pescoço para as pontas. Porém decidi faze-las desde a raiz do cabelo.
- Single Light =É aquela mecha mais marcada na frente , que trás luminosidade ao rosto, do inglês "Luz Unica" faz referencia ao estilo de vida das mulheres que gostam de se sentirem únicas, portanto em cada pessoa a single light é feita de uma forma diferente.
Notaram que as 3 técnicas fazem referencia a força e a singularidade ?
tudo isso pra combinar com a personalidade da pessoa, lógico se fosse uma modelo retraída, e frágil não cairiam bem nenhuma das técnicas.
Porém Gloria com apenas 11 anos de idade, já tem uma personalidade forte, expressiva, marcada e de certa forma peculiar.
Oque em nada se parece comigo, que sou tímido...heeehhee piada ?
Mais chega de bláh bláh bláh e vamos as fotos:




Sou suspeito á falar, tanto por ser irmão quanto por ser o cabeleireiro, mais ficou lindo...
Sei que muitos podem criticar, por fazer estes procedimentos em uma criança, mais é uma coisa que é feita com seriedade e respeito aos limites dela. Além de que era uma vontade que ela tinha, Ficar mais loirinha.. 
e o principal, ela Adorou... 

Até o Próx Post <3
Abraço ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário