segunda-feira, 15 de junho de 2015

Post#27 Luccas como foi o Seu Fim de Semana ?

Bom Dia Pessoal..
Respondendo a pergunta do título do Post eu diria, Foi cansativo heheh porém muito produtivo.
No Sábado pela manhã, Eu e a minha Best Aline Macedo fomos para a missão NOIVA !!!. e quando eu digo de manhã foi realmente manhã pulei da cama ás 05:30 h.
A noiva era a Super Tranquila Karina, e quando eu digo Tranquila é realmente isso que eu estou querendo dizer.. coisa anormal para uma noiva, mais ela ficou o tempo todo muito calma e nosso trabalho foi maravilhoso.
O cabelo começou por mim e foi finalizado com o penteado da Aline e a make também foi feita por ela.
ás fotografias foram tiradas por mim vejam como ela ficou linda.




Aline dando os últimos retoques no vestido, enquanto eu me preocupava em registrar tudinho . 


Neste momento ela já estava mais nervosa ... também estava prestes a entrar na igreja.. 




Depois disso foram as lágimas dela de emoção e confesso que as minhas também foi uma cerimonia muito bonita. 


A decoração estava muito linda, tudo trabalhado no azul e branco. 






Como a noiva é enfermeira a noivinha do bolo acompanhava a profissão  <3



Foi Maravilhoso.. Felicidades ao Casal Karina e Kesley. 

Falando mais sobre meu FDS, depois do casamento fui correndo para Guarulhos, a segunda missão do dia era fazer duas luzes e uma progressiva. 
acabei virando a noite trabalhando e ainda sobrou trabalho para o domingão. 
Foram duas luzes,  uma progressiva, uma hidratação, duas matizações, e quatro cortes.  Ufaa !!! 
Deixei as primas e a Tia mais lindas ainda.. 
As fotos logo logo eu posto aqui no blog destes outros trabalhos.. 

Obrigado a todos pela confiança.. quando se faz oque gosta nunca podemos dizer que foi um "Trabalho" e sim uma Diversão.. 

Até o Próx Post <3
Abraço ... 






Nenhum comentário:

Postar um comentário