terça-feira, 30 de junho de 2015

Post#38 Resenha Batom BEAUTYCOLOR - Pink Star.

Boa tarde galerinha... 
Hoje começam as resenhas dos produtos que eu recebi no Beleza do Bem- Sumirê Fashion Show. 
O primeiro escolhido foi o Batom BeautyColor cor 13 pink star. 

- A marca dispensa apresentações, desde que eu me entendo por gente, eu ouço falar das colorações da BeautyColor, mas confesso que nunca tinha visto nada relacionado a maquiagens, mas pesquisando no site vi que eles tem sim uma linha muito boa no seguimento. 
O batom Pink Star é um dos 30 batons lançados da coleção. Tem uma cor Super Intensa, é hidratante e possui vitamina E. 
A cor é cintilante e tem uma leve textura aveludada ao passar nos lábios. 
Um ponto fraco é por ser um pouco molhadinho e transferir no teste do beijo na mão. 
Se eu indico ? 
Sim é um batom ótimo para o inverno por ser hidratante e  ter vitamina E. 
Além de que a cor é muito bonita e com certeza vai fazer sucesso em qualquer ocasião. 
A embalagem é no estilo latinha, fosca e com detalhes em dourado. 




Gostaram ? 
 Mais informações sobre as outras cores e demais produtos é só acessar o Site da BeautyColor - http://www.beautycolor.com.br/


Até o Próx Post <3
Abraço ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário