quarta-feira, 24 de junho de 2015

Post#33 Diferença entre BB Cream, CC Cream e Base.

BB Cream- Beauty Balm Cream 
é indicado como cobertura leve do dia a dia, funciona como uma base de cobertura fina, porém com Multibenefícios como FPS. 
Tem propriedades hidratantes, regula a oleosidade e ajuda no Clareamento de manchas de pele. Indicado para a pele oleosa ou mista e pode ser mais usado no Verão.

CC Cream- Color Correcting Cream 
Já tem uma cobertura média, com mais propriedades Hidratantes, neutraliza melhor as manchas como vermelhidão e etc.. além de ter FPS e ser indicado pra usar no inverno, quando a pele está mais ressecada e precisa de mais hidratação e cobertura de imperfeições. 

Ambos podem ser usados no dia a dia como uma alternativa de tratamento de correção de pele.. (Oleosidade,Hidratação e Manchas)
Quando se quer um "Reboco" com maior cobertura e uniformidade para Noite ou ocasiões mais Formais pode ser usado antes da base como um corretivo natural. 

Base 
Como o nome já conota. é usada para dar base a maquiagem no geral. 
trás uniformidade a pele, tanto em tom quanto em textura, Seus agentes são os mais diversos, atua como Correção, Neutralização, Modificação etc...
Também é encontrada com coberturas Leve, Média e Pesada. Em algumas se tem o Fator de Proteção Solar (FPS) e Propriedades Hidratantes. 

As marcas indicadas por mim são: 
-- Mary Kay 
-- Quem Disse Berenice ? 
-- Mac   
-- Natura  
-- O Boticário   
--Loréal    
-- Urban Decay   
-- Vult 
-- Clinique 
-- Avon ... etc...  

Recentemente Natura Una lançou a coleção Assinada por Camila Coelho que tem um BB Cream Fantástico. 




Espero ter Ajudado.. 
Até o Próx Post <3
Abraço ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário