segunda-feira, 29 de junho de 2015

Post#37 Recebidinhos ...

Boa noite galera..
Ontem e hoje rolou o Beleza do Bem - Sumirê Fashion Show.
E claro, eu estava lá   !!!
Dentre muitas coisas boas que aconteceram por lá,  a melhor parte são os Recebidos que cada marca contribui doando para a divulgação dos produtos nos Blogs..
Trocando uma experiencia rapidinha com vocês leitores, tenho que rir um pouquinho hehehe, antes quando eu não tinha blog, eu me matava pra conseguir falar com os representantes, conhecer os produtos e até mesmo ganhar algo, hoje em dia quando se diz a palavra "Blogueiro" as portas se abrem...
Claro não todas... Ainda tem alguns poucos expositores e representantes que fecham a cara pra você e falam que não podem fazer nada por você. Bom quem perdem são eles pois ao invés de ajudarem os blogueiros que divulgam os produtos deles muitas das vezes sem nenhuma remuneração, eles preferem só vender os produtos.. Que isso venha ser mudado. #FikaDika.
Mas fiquei muito feliz porque recebi muitas coisas legais, troquei contatos e fiz novas amizades profissionais.
Tudo para tornar o "Só Azzus" melhor .
Desde já agradeço a todas as marcas pelos presentes e á partir de amanhã já começo a resenhar aqui no blog todos os produtos e lançamentos pra vocês.
Aguardem...




Até o Próx Post <3
Abraço ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário