sexta-feira, 12 de junho de 2015

Post#26 Presentinhos !!!

Boa tarde Pessoal... 
Hoje vim aqui agradecer os meus presentinhos que ganhei no meu aniversário. 
Primeiramente a Elaine Rosa, minha amiga quase irmã que me deu um kit de Sabonetes de Natura. Adorei !!! 
Quero agradecer também a Aline Macedo do Blog " Batom de mãe " 
-> http://batomdemae.blogspot.com.br/ , pelo Batom lindo cor 45 da Vult. 
Também a Dora Dantas que foi lá no Shopping Iguatemi só para comprar um Perfume Deliciooooso pra mim de Jil Sander . 
e por Ultimo a Rosana Titonelli  Dona da Embelleze Itaquera que me presenteou com um Pote do Creme de tratamento Nutri Salon da linha Professional Embelleze. 
Minhas lindas... um grande beijo, muita Paz Saúde e Felicidade. Obrigado. 




Se alguém quiser Resenha de algo é só pedir nos Comments 

                                         Até o Próx Post <3
                                                 Abraço ... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário