terça-feira, 3 de novembro de 2015

Post#103 Atualizando ...

Bom dia incríveis !
Vamos atualizar as informações ?



A semana de Halloween se foi e o blog voltou a ficar bonzinho... hehehe.
No More Shades ! Pelo menos por enquanto.

Este meu FDS foi totalmente "Euforicado"
Sexta feira dia 30 Maquiei em um evento para a empresa VikStar. Foram muitos monstrinhos e monstrinhas <3
Sábado dia 31 Halloween Saiu o Ep 1 do laboratório da Nic

Veja : https://youtu.be/dO34VC568-g



E mais tarde no mesmo dia Atuei em um Musical na minha Igreja e o meu personagem foi o Diabo. 
Ou seja... no dia do halloween lá estava eu fazendo diabruras literalmente ! #medo. 

Domingo dia 01 Foi o Dia de los Muertos no Museu da Imigração, Eu e a Priscila Leandro do Blog Coruja Doce marcamos presença lá e foi maravilhoso !! 
Nos próximos posts vão ter fotos da minha caracterização de Catrin !! 

E por fim Ontem 
Segunda dia 02 Finados. 
Teve a Edição 2015 do Evento Zombie Walk, e é claro que Eu estava lá com a Best Talita Bastos, as fotos estarão no post do Evento logo logo ! 

e Assim foi o Fim de Semana... 
Logo mais ás fotos e os posts específicos dos Eventos.. #Aguardem...  

Até o Próx Post <3
Abraço ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário