sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Post#127 Todrick Hall !

Incríveis, estou surtando aqui....
Nunca senti isso... é uma mistura de alegria, raiva. euforia, inveja, e tudo mais....

O motivo ?
Estava eu no grupo do RPDR no Facebook e um dos membros postou um vídeo do Todrick Hall fazendo Mashup das musicas da Lady Gaga. Apertei o  play e tudo começou.... A paixão bateu forte aqui e eu enlouqueci...
Calma !! Não me apaixonei pelo Todrick ... heehhee Foi o talento dele que me Pegou !
Gente..... Tipo ele é o cara mais talentoso do mundo... Ryan Murphy me desculpe... você foi superado.



Gente eu não conseguiria medir o talento dele e comentar vejam vocês mesmos !


Deus!!!! porque ? 
Esse menino não passou na fila do talento, ele é o próprio talento em pessoa ! 

Vejam mais !! 


Beyoncé !! 


Rihanna !!


Taylor !!


Disney !! 

E tem muito mais ... Gente é a fonte de todo o talento do mundo! 
Quero sugar o talento dele ! 

E o que mais me impressionou foi a versão de Cell Block Tango com as vilãs da Disney... 


Não tem limites ! 
Sem palavras.... 
Virei Fan ! 

Até o Próximo Post <3
Abraço ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário