quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Post#118 10 Facts About Me - (10 fatos sobre mim ).

Bom Dia ! Incríveis ! 

Hoje decidi trazer este post ao ar, não porque é uma #tag ou porque alguém me desafiou, e sim porque deu vontade mesmo de contar para vocês um pouco mais sobre mim.. 
Então chega de enrolação e vamos lá... 


Fato 1 -  Meu nome de Batismo é Lucas Miranda... Luccas Ázzus é só Nome Virtual. 
Fato 2-  Eu fantasio ter 5 filhos e cada um deles vai ter o nome de um Elemento Químico, Sendo - Estrôncio, Bário,  Rádio, Ruterfórdio e Califórnio . 
Fato 3- Também tenho o nome dos meus netos- Serão os gases nobres- hélio (He), neônio (Ne), argônio (Ar), criptônio (Kr), xenônio (Xe) e radônio (Rn).
Fato 4-  Meu nome seria Steven , em homenagem ao Steven Seagal.  (Graças a Deus não foi ). 
Fato 5- Eu separo a cor dos M&m´s antes de comer. 
Fato 6-  Na infância meus desenhos preferidos eram Rei Leão , Mulan e Pokémon.
Fato 7-  Na segunda série eu falava pros amiguinhos que eu era Neto do Silvio Santos. 
Fato 8-  Faço coreografias quando estou sozinho em casa. (sou dançarino de chuveiro ao invés de cantor.)
Fato 9-  Na minha fase "rock" eu já matei aula para ir ao cemitério brincar de esconde- esconde no meio dos túmulos.  
Fato 10 - Amo cozinhar e pretendo fazer posts com receitas culinárias aqui no Blog... 

Espero que tenham se divertido sabendo essas curiosidades sobre mim... 

Até o Próx Post<3
Abraço ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário