quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Post#105 Evento VikStar Halloween.

Como já havia comentado sexta feira passada dia 30 fui participar do evento de Halloween da empresa Vikstar e como não poderiam faltar... aqui estão as fotos pra vocês meus incríveis !! São poucas mais vale pra mostrar mais pra vocês das minhas aventuras... e deixa-los mais próximos a mim... meus amigos..


Eu e a Top Designer e Prof Letícia. 


As monstrinhas !!!


Os Monstrinhos !! 








Todas foram make´s simples de Halloween por conta do material fornecido não ter tudo oque eu precisava.. mais gostei bastante do resultado... imagina se do outro lado do telefone as clientes vissem o rosto dos atendentes ? seria um susto atrás do outro... 


Até o Próx Post <3
Abraço ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário