quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Post#112 Ensaio Árabe

Bom dia incríveis ! 
Como vocês estão ? 
Façam este Menino Feliz e Deixem nos Comentários a Resposta ! 


No último Sábado Rolou um Ensaio Árabe no Studio da Top Denise Portiguiotti. 
e Adivinhem quem foi o Modelo ? 
-pausa- -pausa- -pausa´...  Eu !!  Isso mesmo.. hehe. 
Tinham algumas túnicas por lá eu montei um figurino improvisado e fiz um make bem marcada nos olhos, Depois foi só Flash ! Pose, Flash, Flash !!!!

E o Resultado ? 
Confiram : 

Modelo: Luccas Àzzus (Me)
Make : Luccas Ázzus
Figurino : Denise & Luccas. 



A inspiração para o Ensaio foi o modelo Omar Borkan Al Gala. 
mais como eu não tenho a Beleza ao meu favor, fizemos um figurino mais tradicional. 

























Árabe maluquinho ! heheh.. lálál´laáaa 









O Olhar da Denise torna qualquer foto maravilhosa ! #Orgulho. 



















Se a Rede Record for gravar outra novela bíblica, eles poderiam me chamar pra fazer figuração. Hehehe #fikadika. 













Este outro look me inspirei no Kadu Dantas 
naquela viajem dele ao marrocos... Ou pelo menos tentei. rsrsrsrs 











Amei essa foto. Até parece que sou bonito heehhe. 















A luz !! Até parece efeito Especial  !! 


E para vocês entenderem 
Eis a inspiração : 
Omar Borkan Al Gala . 





Um dia eu chego lá !!! 

E para o Segundo Look 
Kadu Dantas 




Passou um pouco longe mais foi a inspiração do Turbante... 
Kaduzinho é Top ! 


Espero que tenham gostado 
Deixem seus comentários ! 

Até o Próx Ensaio <3
Abraço ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário