terça-feira, 17 de novembro de 2015

Post#117 Prévia do Ensaio Masculino 15/11

Bom dia Incríveis !! 

Domingão feriado e eu trabalhando !! 
Ainda bem que quando se faz oque gosta... fica muito melhor... 

Neste Domingo o Fotógrafo Carlos Terçariol me convidou para um ensaio fotográfico no centro de Sp, mais precisamente no Viaduto St Efigênia. 
Eu sempre quis fotografar lá, e é claro que eu não poderia recusar... 
Fui para fazer a produção de make dos meninos, já que se tratava de um ensaio masculino, porém acabei fazendo parte do Elenco e ataquei de modelo também... Só que no meu caso, tem um charme a mais heehee. Categoria Plus Size ! 

As primeiras fotos saíram e eu trouxe para vocês darem aquela olhadinha....
Mais são só as prévias... logo logo tem mais ! 

Make-Up : Me ! & Priscila Leandro.
Direção e Stylist : Me! Vilma Alves e Carlos Terçariol . 



A Priscila abrilhantou o Ensaio ! 
Somos tão lindos juntos <3 
Amoo de mais essa Girl !


Esse sorriso ! 


Me ! Priscila, Rodrigo, Vilma e Flávio . 
Equipe Maravilhosa ! 
Por trás das lentes o Carlos ! 


Como a Pri é só minha... foi só um empréstimo a presença dela na foto com os meninos. 
#Shade ! 


Eu achando que tava bonito... 


E o Rodrigo Arrasando nas fotos... 


Logo logo venho com mais fotos deste ensaio maravilhoso ! 
Até o Próx Ensaio <3
Abraço ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário