sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Post#113 Chegou !!! DM 11

Bom dia Incríveis !

Quarta feira dia 11 Foi o Niver de 11 aninhos da minha irmã, porém meu dia não ficou mais alegre só por isso não.. teve estréia da Segunda Temporada de DM.
A volta tão esperada da melhor Web Série 4ever.

Como vocês já estão carecas de saber, eu fiz toda a produção de make de Dona Moça. então sempre compartilho todos os Episódios aqui para que vocês meus incríveis lindos fiquem por dentro de tudo oque eu faço...
Assim eu acredito que fico cada vez mais próximo de vocês e a gente fica cada vez mais amigos !

Agora peguem a pipoca e o cházinho que o show vai começar...

Neste primeiro ep, a FiFi (Silvia Bitente) conta mais sobre como são as coisas lá na dona moça eventos, e fala sobre os Casamentos, que segunda ela são o Carro Chefe da DME. E no meio dessa conversa toda, ela acaba soltando uma Bomba !!!
Claro que se não tivesse isso não seria FiFi Mascarenhas gravando o Vídeo, hehheee.. porém as surpresas não acabam por ai não.... Na hora que a FiFi começa a falar de como o Fernando anda se comportando, alguém bate na porta e deixa FiFi toda desconcertada... Oque será que Aconteceu ?

Veja você mesmo !!


" No T No Shade Amiguinhos !! " .



Lindaa <3 

Até o Próx Post <3
Abraço ... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário